Minha primeira postagem... que emoção! *-*

8 de novembro de 2008

Minha primeira postagem... que emoção! *-*

Beeeeeem galera, aqui vou eu dar minha primeira colaboração para o blog Popular nem Tanto, aqui está uma tirinha antiga que eu fiz no dia 1º de Abril.
Minhas postagens serão basicamente de tirinhas, quadrinhos e coisas do tipo, espero que vocês gostem...
bem acho que é só isso!
Comentem, critiquem (com moderação) e dêem suas opiniões e sugestões ._.


img231/858/1deabriltr8.jpg


Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Gabriella Chame. disse...

EU AMO RHCP! MUUUUUUUITO! De cara jah amei vc e seu blog tbm (:
QUem gosta dos caras,boa gente é.
Eu fiz ateh um video pro Movimento "RHCP in BRAZIL",se quiser dar uma olhada : http://www.youtube.com/watch?v=So0v4BSFuvU

Amei ;*
RHCP sempre \o

Gabriella Chame. disse...

asauhsuahsuahsu malz! Postei nesse,mas era pro post acima,apertei errado XD