Parceria para uma nova Liga de Blogueiros

13 de novembro de 2008

Parceria para uma nova Liga de Blogueiros

45Opa Opa galera, ontem acabei de tentar me filiar ao NanoBlogs, por achar que eles têm uma proposta interessante para crescimento dos Blogs menores, sei que não sou o único que está interessado em crescer nesse meio, pois existe blogueiros muito bons na Nanosfera de Blogs.
Porém o modo que você faz para se inscrever nesse grupo é muito confuso, nem sei se vou ser aceito, pensei cá com meus botões, por que não criar um grupo desses também?
Bom galera não custa nada arriscar não acham?
então criei a Liga de Blogueiros Independentes (LBI)


Se você tem um blog com essas requisitos:

  • Um Layout diferenciado ( Ou pelo menos diferente dos originais do Blogger)
  • Abordagem de temas variados como Cinema, Humor, TV, Poesia, Games, Downloads etc... (Só não vale Blog Diário);
  • Posta regularmente em seu blog
  • Aceita colar a Barra e o Banner da LBI em seu Blog, além de divulgá-la para que mais e mais membros surjam;

Segue abaixo o código que você deve colocar em seu blog:



Para colocá-la em seu blog, acesse a conta blogger, vá em Layout > Editar HTML, encontre a TAG cole o código acima dela visualize para ver se está tudo certo depois é só salvar e você já estará na Liga dos Blogueiros Independentes!

Esse é o seu lugar!


Vamos nos unir e crescer para dominarmos o mundo dos Blogs!
Tudo é possível, por que não?
Acredite!

Os interessados deixem um comentário com o endereço de seu Blog e seu email que depois entro em contato!
Abração!



Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Pablo Mateus disse...

como é essa parada de LBI?

megadocumentarios@hotmail.com
megadocumentarios.blogspot.com

Anônimo disse...

estou interessado, mas a barra nao ta funcionando no meu blog!
kkkkkkkk
até mais
e no aguardo!!

SlinkChef's disse...

tambem estou interessado
me explique melhor, pode ser??

diegoslinkass@gmail.com

blog:
slinassoficial.blogspot.com

ate mnais !

Gustavo Rafhael disse...

Opa, como é que vai funcionar.
To dentro tb.
Aguardo contato.
msn: grafhael@argentina.com
e-mail/gtalk: gtrhol@gmail.com

Deme disse...

dae

desistiu do projeto??

bom, eu tentei colocar a barra no meu blog.. mas ela deixa um espação sem nada... talvez seja o blogspot que não aceita direito...

ms enfim, aguardo contato.

http://vadiagemdiaria.blogspot.com/

abraço