E o popular da semana é... Dado Dolabella

16 de novembro de 2008

E o popular da semana é... Dado Dolabella


Motivo: atacar violentamente a, até então, noiva Luana Piovanni


Tem pessoas que fazem de tudo para aparecer, desde pagar um ridículo embasbacante, até mesmo ir em festas de gente que elas nem conhecem. Mas para essas pessoas, que fazem isso conscientemente, tem o motivo óbvio de querer aparecer na mídia. Poucos são os que conseguem mesmo manter o respeito.

Mas, e quando uma pessoa, faz as babaquices, sem caso pensado, e aparece em tudo que é mídia? O que elas são? Muito idiotas, ou muito espertas?

No caso do Dado Dolabella, eu chuto, sem medo de ser feliz, que ele é um completo idiota. Até porque ele é reincidente nesse negócio de causar confusão. Quem não se lembra da briga que o pretensioso ator teve com o apresentador da MTV, João Gordo? E quem também torceu para que o Gordo fizesse o garotão engolir aquela marreta?

E agora vem essa. O cara fez de tudo para reatar o namoro com a chata pra caralho atriz Luana Piovanni, anunciou o noivado com a atriz, marcou a data do casamento, e como um presente adiantado, encheu a cara da noiva de bolacha...

O negócio ganhou tanta proporção na mídia, porque a cena da agressão foi gravada por uma câmera de segurança do restaurante onde os pombinhos estavam. Ou seja, não bastou fazer uma idiotisse, mas teve que mostrá-la para quem quisesse ver... muito bom Sr. Dado Dolabella.

A Luana deu queixa do ex-noivo à polícia e o chamou de desequilibrado. O que rendeu uma boa cobertura da mídia sobre o caso. E o desfecho do mesmo vai influenciar decisivamente o encontro do G-20 que ocorrerá em Washington.

Particularmente, torço para que o frangote passe uma temporada no xilindró. Vai ver, só assim, como diz minha mãe, o garotão vai tomar jeito de gente.


Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz não é por nada não mas esses dois ai .. afffff..

Agora ela está em todos os programas da globo ... ecaaaaaaaa

Abç.

Julio disse...

Gente, dado Dolaella zivudeo bonito dessa vez..
E Luana agora ri dele...como ja disse um jornal popular, a loira n~çao tem mais 'dado em casa'