Barack Obama é o novo presidente do mundo!

5 de novembro de 2008

Barack Obama é o novo presidente do mundo!


Pela primeira vez na história um negro ganhou esta disputa. E não, não estou falando do campeonato de Lewis Hamilton. =D

A disputa em questão era pela presidencia do mundo! Na noite de hoje, o democrata Sr. Barack Obama ganhou o pleito eleitoral contra o republicano e fantoche do Bush filho, John McCain. E ele pegou uma bela de uma batata quente.

O poder dos EUA vem sofrendo com crises e mais crises, vindo de duas guerra, de um crescimento da China e ainda sofrendo de Osamafobia. Mas, o novo presidente tem carisma. Se traçarmos um paralelo, podemos compará-lo ao Lula, pois ambos vieram do meio do povão, e possuem a simpatia dos mais diversos líderes do mundo. Aliás, o mundo todo tava torcendo para Obama.

A popularidade do Presidente Palmer... er... Presidente Obama é tão grande, que até o doido-varrido-do-carvalho do Hugo Chávez falou que está aberto à conversas.

E no que isso vai afetar a gente? Bem, se ele for daqueles que perguntam primeiro antes de atirar, já é um bom começo para evitar uma III Guerra Mundial.

Bookmark e Compartilhe

1 comentários:

L ! disse...

I felt change a' comin!

^^"